Aplicativo ajuda pessoas a conseguir bicos

Já pensou como seria nossa vida hoje se não tivemos essa tecnologia a nosso favor? Bateu aquela fome e logo você lembra de um aplicativo de entrega de comida e já faz seu pedido, ali mesmo pelo seu celular, e mais tarde, você tem um compromisso e não quer ir de ônibus, já chama aquele aplicativo de caronas e chega com grande estilo no seu evento, não é mesmo?

Hoje a tecnologia veio para ajudar as pessoas, seja através da mobilidade, relacionamento, diminuir distâncias e até mesmo para poder conseguir um “trampo”! Isso mesmo, hoje através de seu telefone você pode conseguir um bico e faturar uma grana extra, por que não? Numa época que tem aumentado o número de pessoas desocupadas, como foi apontado no balanço do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), que em março, onde mais de 43 mil postos de trabalhos foram fechados em todo o país.

Se você está fazendo parte dessa estatística, não desanime, sabemos que tem muita mão de obra qualificada e que muitas vezes não consegue dar um “match” com determinada empresa, e um aplicativo que começou a ajudar isso numa demanda que sempre precisa de mão de obra. O setor de bares e restaurantes, sempre precisa de profissionais em qualquer época do ano, e agora com a flexibilização da mão de obra, e que pessoas podem trabalhar de forma intermitente, com isso, esse aplicativo ajudará tanto o empregador quanto o profissional, estamos falando do aplicativo Closeer.

telas do Aplicativo Closeer

O Closeer está disponível tanto na plataforma Android como na iOS. Para instalá-lo é muito simples, basta ir até a loja de aplicativo de seu aparelho, e baixar, e depois escolher se quer fazer o cadastro através da rede social “Facebook” ou através de um e-mail, e depois ir respondendo às perguntas, o candidato poderá escolher até três funções.

Essa ferramenta ajuda tanto as empresas que muitas vezes precisava de um profissional sazonal, mas que muitas vezes, tinham dificuldade de encontra-lo para cobrir uma folga, férias ou até mesmo devido à alta demanda do estabelecimento. E por outro lado, o profissional, que quer ter um pouco de flexibilidade de poder escolher estabelecimentos mais perto, para ganhar um pouquinho mais, e ajudar na renda, ou até mesmo para não ficar parado.

O algoritmo irá cruzar as informações das vagas com os perfis dos candidatos, e se a pessoa atender as qualificações, e a localização do profissional, sua disponibilidade, além das avaliações, se os dois aceitarem a oferta, um chat será aberto para acertar os detalhes.

Agora seu celular não servirá apenas para ficar vendo as piadas do grupo da família, mas para encontrar uma oportunidade para faturar.