Dança das cadeiras no mundo corporativo

Jonson Marques,
diretor técnico de Empresas da MAPFRE

Nesta semana, empresas de diferentes segmentos anunciaram troca de comando em suas diretorias e vice-presidências. O grupo AD3+, que atua na área de mídia digital, comunicou a chegada de Luiz Roschel como seu novo vice-presidente comercial. De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a contratação está relacionada ao processo de expansão da companhia, que no início deste ano passou a se constituir com um grupo de cinco unidades de negócio, com o objetivo de oferecer soluções mais completas aos seus clientes.

Já a seguradora espanhola MAPFRE noticiou a promoção do executivo Jonson Marques ao cargo de diretor técnico de Empresas. A área é responsável pela carteira de Grandes Ricos, que gerencia todos os contratos corporativos patrimoniais, de transportes, de responsabilidade civil, entre outros. A companhia é líder nesse segmento. Com a promoção de Marques, o até então diretor territorial das regiões Norte e Nordeste, Hamilton Torres Sobrinho, passa a dirigir a diretoria Comercial Nacional do Canal Corretor. 

Henrique Berger, diretor executivo da
CSU.ITS

A CSU.ITS, divisão de negócios da CSU voltada à terceirização de tecnologia da informação, também anunciou a chegada de Henrique Berger como seu novo diretor executivo, reportando-se diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite. A movimentação dá continuidade ao processo de reestruturação e fortalecimento da equipe executiva, reforça a estratégia da companhia de se consolidar como uma provedora de soluções integradas e de alta tecnologia.       

E a administradora de shopping centers Sonae Sierra Brasil comunicou mudanças no comando de duas unidades. Fabio Segura, atual superintendente do Plaza Sul Shopping, da capital paulista, trocou de cadeira com Eduardo Jorge, hoje superintendente do Passeio das Águas Shopping, de Goiânia (GO). A movimentação da companhia tem o objetivo de incentivar que diferentes experiências sejam disseminadas com outras equipes.


Moreira

Sugestões de pauta: pauta.economia.rede4news@gmail.com