Dia das Mães com feijoada e samba no Rio de Janeiro

Neste domingo (12) dia das mães, o Bar do Zeca recebe a Tia Surica, o Grupo Só Damas e o Grupo Samba Querida, em um evento regado a samba e feijoada para comemorar essa data especial.
A feijoada ficará por conta do chefe da casa, Toninho Laffargue. “Serão 70 kg de feijão preto para uma feijoada tradicional completa, mas com as carnes separadas em rechauds individuais, para cada um escolher as partes que mais lhe agradam. Só não posso revelar o tempero, este é segredo da casa”, diz Toninho.

Já as apresentações prometem emocionar mães e filhos. Na presença da Tia Surica, uma integrante da Velha Guarda da Portela que há quase 15 anos também comanda uma tradicional feijoada, que leva seu nome e acontece na quadra da Portela. Sua apresentação será ao lado do Só Damas, um grupo formado só por mulheres sambistas.
Após o show da Tia Surica é a vez do grupo Samba Querida, também formado só por mulheres. O grupo fará a apresentação de um repertório composto por sambas cariocas e MPB.

Feijoada de Dia das Mães – Bar do Zeca Pagodinho
Local: Vogue Square
Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ
Horário: 13h
Entrada: R$ 90,00 (com feijoada liberada)

Grupo Só Damas

Bruna San Freitas

Carioca, jornalista e profissional de relações públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atenciosa ao mercado, possui as certificações HubSpot e Rock Content em Produção de Conteúdo, Inbound e Outbound Marketing, além de cursos diversos como cerimonial, telejornalismo, sustentabilidade empresarial, linguagem corporal, entre outros estudos. Sua experiência como repórter em jornal impresso e online em diversas editorias e em revista somam mais de nove anos. Passando ainda, pelas áreas de assessoria de comunicação e imprensa, eventos, vendas, gestão e planejamento estratégico de campanhas e ferramentas de marketing, gerenciamento de redes sociais, publicidade física e online, gestão de pessoas e gerenciamento nas ações em prol da imagem e reputação. Sempre determinada e focada, possui uma grande disposição em aprender sempre mais e compartilhar os seus conhecimentos. Acreditando que escrever histórias e dividir saberes, é uma forma de enriquecimento na bagagem de vida.