Moda Inclusiva na Feira Ópera

Mamães lançam marca de roupa para crianças com necessidades especiais

A Iguall apresentou sua coleção no desfile no Shopping JK em São Paulo, no último dia 15/05, no desfile de comemoração de 15 anos da Feira Ópera – Evento Internacional de Decoração, Moda Baby, Kids & Teen.

A Feira Ópera sempre apresenta novidades em moda inclusiva em suas edições.

Os modelos desfilaram a coleção e arraçaram aplausos da plateia

O ponto alto do desfile ficou por conta da última marca, que apresentou a coleção de roupas para crianças com necessidade especias.

A marca IGUALL chega ao mercado brasileiro sendo a primeira marca de roupas voltada para crianças com necessidades especiais. Maria Eduarda Tassi e Fernanda Melare são mamães de crianças com necessidades especiais e, ao sentir a dificuldade no dia a dia para vestir e trocar seus filhos, Vincenzo e Helena, tiveram a sacada de criar uma marca de roupas exclusivas para crianças com mobilidades reduzidas.

Com tecidos leves e maleáveis. com aberturas estratégicas, como, por exemplo, moletons que se dividem em duas partes e bodies grandes com aberturas especiais, para crianças que se alimentam através de sonda. Conforto, praticidade, design exclusivo e cheio de estilo para estes pequenos heróis e princesas!!!

Limitação não é motivo para não ser feliz e estar na moda!

Para conhecer toda a coleção basta acessar o Instagram da marca: @_iguall