Oportunidade de limpar o nome com a Caixa

Hoje muitos dos brasileiros estão em situação de inadimplência no mercado, o que tem gerado alguns transtornos quando a questão é adquirir crédito no mercado, pois o score está baixo, as restrições cadastrais acabam fazendo com que as instituições não liberem crédito para essas pessoas.

E para que a economia possa fluir, há a necessidade que as pessoas consumam e girem o dinheiro, dinheiro esse que dar um “status” de poder, onde todos querem correr atrás e na maioria das vezes, não tem disciplina para usá-lo de maneira consciente e que não venha ser negativado devido não honrar os compromissos assumidos anteriormente.

Com isso, a Caixa veio anunciar que estará dando uma força para as pessoas que estão em dívidas com o banco, e para quem quer acertar a dívida à vista, os descontos podem chegar até 90%, o banco conta que cerca de 2,6 milhões de clientes pessoas física, dos quais 92% terá a oportunidade de quitar a dívida com saldo inferior à R$ 2.000,00, e 320 mil clientes pessoa jurídica, das qual as 65% delas tem a possibilidade de quitar com valores menores que R$ 5.000,00.

Segundo o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, um dos principais objetivos é resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes, assim auxiliando a possibilidade de voltar a tomar crédito no mercado.

A oportunidade de quitar as dívidas com a Caixa é por 90 dias em todo o território nacional e quem se interessar poderá usar os canais online (mídias sociais) do banco, pelo SAC e no site da CAIXA, além de algumas cidades irão receber o caminhão Voe no Azul.