Arthus Fochi e Ivo Vargas levam música brasileira e latina ao Teatro da UFF

Na próxima quinta-feira (18) às 20h os cantores Arthus Fochi e Ivo Vargas sobem ao palco do Teatro da UFF para apresentar os seus repertórios de seus trabalhos autorais. As apresentações fazem parte do projeto Música Livre que existe desde 2017 recebe artistas do novo cenário nacional .

No repertório de Ivo Vargas serão apresentadas canções do primeiro disco “Aralaia”, álbum com previsão de lançamento ainda para o segundo semestre, o show será a voz e violão. Esta será a primeira vez que Ivo apresenta um espetáculo somente de composições suas em um concerto intimista.

Encerrando a noite, Arthus Fochi traz ao palco o show que recentemente foi lançado em formato de álbum, “Arthus Fochi e os Botos da Guanabara (Ao vivo no Barbatana)”, que conta com a participação do coletivo niteroiense Laboriosa. O show traz canções inéditas do artista carioca, e outras já lançadas.

Serviço

Projeto Música Livre com Arthus Fochi e Ivo Vargas

Data: 18/07/2019 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro da UFF

Endereço: Rua Miguel de Frias, 9 – Icaraí – Niterói/RJ

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia para maiores de 60 anos, professores e servidores da UFF e estudantes)

Classificação: 14 anos


Bruna San Freitas

Carioca, jornalista e profissional de relações públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atenciosa ao mercado, possui as certificações HubSpot e Rock Content em Produção de Conteúdo, Inbound e Outbound Marketing, além de cursos diversos como cerimonial, telejornalismo, sustentabilidade empresarial, linguagem corporal, entre outros estudos. Sua experiência como repórter em jornal impresso e online em diversas editorias e em revista somam mais de nove anos. Passando ainda, pelas áreas de assessoria de comunicação e imprensa, eventos, vendas, gestão e planejamento estratégico de campanhas e ferramentas de marketing, gerenciamento de redes sociais, publicidade física e online, gestão de pessoas e gerenciamento nas ações em prol da imagem e reputação. Sempre determinada e focada, possui uma grande disposição em aprender sempre mais e compartilhar os seus conhecimentos. Acreditando que escrever histórias e dividir saberes, é uma forma de enriquecimento na bagagem de vida.