Nathalia Arcuri leva reality de finanças para a TV aberta

A menina que começou com o sonho de ter um Escort conversível aos 18 anos, com apenas 8 anos, consegue realizar mais um sonho, de poder levar educação financeira para todos, e melhor através de um reality em TV aberta.

Nathalia Arcuri, deixou a TV para se dedicar ao canal no youtube “Me Poupe”, hoje ele é o maior canal de finanças do mundo, muitos de seus seguidores mudaram de vida após poderem conhecer formas de se planejar financeiramente, e um projeto que estava engavetado por um certo tempo, foi colocado em prática em seu canal, na internet, em dezembro e 2018.

Me Poupe, O Reality, pode ajudar duas seguidoras, Bruna Andriotto, que tem postado vídos no canal da Nathalia para ajudar outras pessoas também, com o quadro Te Vira Linda, e Natália Veronez das quais estavam atoladas de dívidas, e a Nathalia com seus parceiros, pode levar ao ar esse primeiro reality do canal, e agora, se torna público que a partir de outubro, esse reality irá para a TV Aberta, através da Band. O programa será produzido por uma das maiores empresas de entretenimento, a Endemol, a mesma que já faz trabalhos com a Band com o Master Chef.

O programa terá doze episódios com duração de uma hora, e todos os episódios após irem ao ar, serão replicados no canal Me poupe, no Youtube. A cada semana será uma pessoa diferente para ter as dicas da musa das finanças.

“Este programa não será assistencialista, não vou dar nada. A pessoa que vai ganhar uma vida financeira nova e, com isso, fazer quantas casas quiser”, conta Natalia.

As inscrições estão abertas no site do Me Poupe, mas deve ser por poucos dias, pois em outubro já vai ao ar o primeiro episódio, então se você está no vermelho e não consegue ver a luz no final do túnel, essa pode ser a sua oportunidade de dar a volta por cima.