Exposição de arte

Manoela Telles Cury promove evento colaborativo para apresentar sua primeira coleção de quadros, intitulada DHARMA.

A artista uniu empresas e empreendedoras com o mesmo proposito de promover negócios sustentáveis, de forma positiva e humanizada.

Manoela Telles e Sérgio Caribé

A  noite do vernissage aconteceu na ultima terça-feira (03/09), em um ambiente elegante e despojado – a Galeria Caribé, com a exposição dos quadros em todo o local, espaços para os parceiros em formato lounge e o ponto alto do evento foi a apresentação do coral das crianças do Instituto Hatus – entidade para a qual o lucro da venda dos quadros foi revertido.

Coral das crianças do Instituto Hatus

Sobre a artista:   

 Manoela Telles-Cury: Neta de artista, um funcionário público apaixonado por arte e escultor por hobby. Filha de artista, uma farmacêutica que sempre estudou artes e pintora nas horas vagas. Sobrinha de artista, um psicanalista, também apaixonado pelas artes plásticas e decoração. A família tem o pé nas artes, mas ninguém ousou viver de arte como Manoela que hoje é a realização da família.

A ideia de se voltar para as artes plásticas já estava internalizada, mas em março de 2019 a ex executiva se viu pronta para dar vasão ao seu potencial artístico. E, como toda paixão, o trabalho da Manoela, a partir deste momento, terá sempre o propósito de contribuir de alguma forma para um mundo mais justo e positivo.