Desfile de moda infantil

Feira Ópera apresentou moda confortável, cheia de cor e charme em desfile

Evento aconteceu durante a 30ª  edição da maior feira do seguimento infantil, em São Paulo

Nos dias 07 e 08 de novembro o espaço de eventos PRO MAGNO aconteceram os desfiles da Feira Ópera, no Max Fashion Day, evento de moda que apresentou ao público as novidades para o Outono/Inverno 2020 das principais marcas do país, moda materna, baby, kids & teen. 

Na passarela os modelos apresentaram os lançamentos das marcas: Tip Toey Joey, Animê, L’été Moda Praia, Daya, ¡Que te encante!, Momi, PUC, Acessórios Maria Chica, Beabá, Magah Beachwear, Nenai Pijamas Infantis, Kiddiee, Calvin Klein, Reserva Mini,  Authoria, Ópera Kids,  I[A]m Authoria, Taioca, Diversão Calçados, Acostamento, Inquérito, Dimy Candy, Banana Danger e Mundo Faz de Conta foram as marcas que revelaram suas novas coleções e mostraram que as próximas estações serão cheias de cor, estampa, conforto, brilho e muito bom charme.

Sobre a Feira Ópera:

Nesta 30ª edição a Feira Ópera se consolida como a maior feira do segmento infantil, por ser uma fonte de negócio diferenciada para seus participantes, por ter quebrado alguns paradigmas do setor de feiras e por apostar nos pequenos e médios produtores.

Com foco totalmente no B2B, e reconhecida como a maior plataforma de lançamento de tendências para o mercado infantil, a Ópera é uma feira inovadora, que segue o modelo das mais relevantes feiras mundiais, com expositores que vão desde as grandes indústrias até os pequenos produtores, apresentando seus lançamentos em corredores e estandes padronizados, já que a feira é organizada por setores, facilitando a busca dos lojistas por tudo o que vai rechear suas vitrines: roupas, calçados, acessórios, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, brinquedos, puericultura e joias.

A seleção das marcas é realizada de maneira criteriosa para que os lojistas encontrem novidades e diferenciais para compor seu mix de artigos. Inovação no desenvolvimento de produto, seriedade nas relações comerciais e boa relação custo-benefício são alguns dos critérios utilizados na curadoria da feira. 

A próxima edição da Feira Ópera será em Maio de 2020 com muitas novidades!!!

Crédito das fotos: Wealey Alisson/ Grupo YBrasil