OUVIDO 360º – WEBINARIO GRATUITO

Todas as dúvidas sobre os problemas do ouvido poderão ser esclarecidas diretamente com especialista em um encontro online, ao vivo, gratuito, em fevereiro.

Evento terá seu conteúdo elaborado a partir das duvidas enviadas pela audiência, via redes sociais e site de inscrição

 Dúvidas sobre o ouvido e seus incômodos poderão ser esclarecidas a partir das perguntas que a audiência enviar até o dia 15 de fevereiro, além das questões mais comuns relacionadas às queixas sobre ouvido.

 Anote na agenda o dia 18 fevereiro, terça-feira, e avise todo mundo que a Dra. Tanit Ganz Sanchez – Otorrinolaringologista com doutorado e livre-docência pela USP, reconhecida pela experiência clínica e científica em ouvido, fará o seu 1o. Webinario chamado  ‘Ouvido 360º’, de forma gratuita, online e interativa. Nesse evento, a médica vai esclarecer dúvidas sobre os ouvidos, como dor, sensação de tampado, perda de audição, zumbido, misofonia, hiperacusia e tontura, entre outros. Será uma oportunidade única para obter informações de qualidade sobre esse órgão do corpo humano que tem muita importância para a comunicação e para a qualidade de vida.

É notório que a vida moderna tem causado problemas sutis (e muito incômodos) nos ouvidos, mas que ainda não são tão conhecidos quanto a perda auditiva. A exposição crescente aos ruídos, seja por diversão, por trabalho ou simplesmente pela rotina agitada e barulhenta das grandes cidades, tem mudado a maneira como os ouvidos reagem aos sons, deixando-os muito mais sensíveis e gerando muito desconforto.

Com mais de 25 anos de experiência em estudos sobre o ouvido pela USP, além de atender milhares de pacientes em seu consultório,  Dra. Tanit Ganz Sanchez espera ajudar muitas pessoas com informações de qualidade nessa oportunidade. 

Para participar é muito simples: basta acessar o link (https://www.institutoganzsanchez.com.br/janeiro-branco-saude-mental-e-bem-estar-2/, se inscrever e enviar suas perguntas até o dia 15/02.

A Dra. Tanit responderá a todas as questões ao vivo. O WEBINAR terá duas horas de duração e será voltado para o público em geral.

Sobre a especialista:

Graduada pela USP, a médica especializou-se em otorrinolaringologia, fez  doutorado e livre docência.

Há mais de 25 anos, pesquisa os sintomas de ouvidos desvalorizados pela medicina, como zumbido, misofonia e hiperacusia, sendo reconhecida internacionalmente ;      

Fundadora e Diretora do Instituto Ganz Sanchez que há mais de 10 anos é direcionado exclusivamente ao estudo e ao atendimento de pessoas com Zumbido, Misofonia e Hiperacusia;

**Criação e coordenação do GANZ – Grupo de Apoio Nacional a Pessoas com Zumbido,

**Criação e coordenação, e ainda hoje organização da ‘Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido’, o Novembro Laranja,

**Realização de palestras e aulas especiais em eventos nacionais e internacionais, levando os resultados de suas pesquisas e disseminando conhecimento à comunidade médica nos quatro cantos do mundo. **Fundação, em 2009, do IGS – Instituto Ganz Sanchez, primeira instituição exclusivamente dedicada a pesquisa e tratamento de zumbido na América Latina,

**Fundação da ‘TV Zumbido’, website destinado a oferecer conteúdo de qualidade sobre zumbido ao público em geral,

**Autora do livro ‘Quem Disse Que Zumbido Não Tem Cura?’, que já esta em sua segunda edição.

**Criadora do ‘Dia Nacional de Conscientização sobre Zumbido’ (11/11), e colaboradora na criação do ‘Dia Nacional de Conscientização sobre Misofonia’ (12/11) e ‘Dia Nacional de Conscientização sobre Hiperacusia’ (13-11)- todos englobados na campanha ‘Novembro Laranja’, movimento que vem crescendo com o engajamento da comunidade médica e demais profissionais da saúde.

**Membro do corpo editorial das revistas científicas:  International Archives of Otorhinolaryngology e Brazilian Journal of Otorhinolaryngology;

Sumidade reconhecida pela comunidade médica internacional, Dra Tanit teve muitas de suas pesquisas premiadas internacionalmente, o que justificou a conquista da presidência do International Tinnitus Seminar, evento tradicionalmente realizado entre Europa e Estados Unidos, para trazê-lo ao Brasil. Assim, em 2011, foi realizado pela primeira vez no hemisfério sul.

Serviço:

WEBINAR GRATUITO – Ouvido 360ª

Data: 18/fev/2020 – terça-feira.

Horário: 19h30 – ao vivo

www.institutoganzsanchez.com.br